Dom, série original Prime Video, ganha novidades na CCXP22

Aconteceu no último dia 04 de dezembro, o painel da série original Prime Video, Dom na CCXP22, que contou com a presença de Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar e Isabella Santoni que nos deram alguns detalhes sobre o novo ano do show que é um sucesso não só no Brasil, mas também internacional, principalmente na Índia.

Ao ser questionada sobre esse sucesso Santoni falou sobre o cuidado de Breno Silveira com essa produção: “O cuidado que a produção teve foi a gravação em ordem cronológica, e isso foi incrível pois há uma consciência do que está sendo vivido, e o resultado é visto na tela.” Villar conclui dizendo: “Artisticamente, para a gente, é incrível construir algo cronologicamente.”

Já sobre a segunda temporada, todos foram enfáticos externar o quão intensa será, com várias linhas temporais que se conectarão.  

Vimos algumas cenas específicas, e fica ainda mais evidente de como as atitudes de Pedro  afetarão ainda mais os que o cercam. A relação dele com Viviane será ainda mais complexa, e a “união” dos dois terá consequências graves,

Após o trailer, Leoni e Tolezani nos deram as melhores notícias. A renovação de Dom para sua terceira temporada e a data de estreia para março de 2023! 

Fazendo manchetes nos jornais, Pedro Dom se torna o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro. A polícia se aproxima de seus passos e, encurralado, ele tenta fugir, mas acaba preso. O crime está por toda parte, os esquemas são ainda mais complexos e podem se tornar fatais. Ele tem apenas uma opção: se passar por outra pessoa para sobreviver a este inferno. No passado, um jovem Victor estava em guerra com o lado corrupto da polícia e, como seu filho, ele deve escapar antes que seja tarde demais. Isolado em missão na floresta amazônica, ele também assume uma nova identidade para se infiltrar nos locais. Nem tudo é o que parece. As regras são diferentes agora e você deve ter cuidado com as pessoas ao seu redor.

A segunda temporada de Dom chega em 17 de março de 2023. 

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES