Disney Plus anuncia a docussérie Ed Sheeran A Soma de Tudo

Com quatro episódios, a docussérie original Ed Sheeran: A Soma de Tudo ganha data de estreia no Disney Plus!

O Disney Plus anunciou o lançamento da docussérie original de quatro episódios, Ed Sheeran: A Soma de Tudo. Na série, os produtores vencedores do Emmy®, da Fulwell 73 Productions, levam o público a uma viagem ao redor do mundo mostrando como um garoto gago inesperadamente veio à fama, tornando-se uma das maiores estrelas do mundo, e como nasceram seus extraordinários sucessos.

Pela primeira vez, a superestrela global abre as portas para mostrar sua vida privada de forma honesta e profunda, enquanto explora os temas universais que inspiram sua música. A série acompanha Ed Sheeran logo após a descoberta de notícias que mudaram sua vida, revelando as lutas e triunfos do artista durante o período mais difícil que viveu. Combinando imagens de arquivo nunca antes vistas, tópicos atuais, entrevistas autênticas com sua esposa e entes queridos, e performances íntimas em locações cinematográficas, a docussérie amplia as lentes para mostrar o que Sheeran pensa do mundo, de si mesmo e de sua música, além de apresentar os sucessos que seus fãs vêm desfrutando há uma década.

Ao longo de sua longa e bem-sucedida carreira, Sheeran inspirou várias gerações de adultos, famílias e crianças no mundo inteiro com músicas no topo das paradas e histórias íntimas contadas por meio de suas letras. Ed expressa seus mais profundos pensamentos enquanto reavalia sua vida, contado como esse momento difícil influenciou não somente ele, mas também sua nova música. Seu quinto álbum de estúdio “-“ (“SUBTRACT”) será lançado na sexta-feira, 5 de maio, pela Atlantic Records nos Estados Unidos, Atlantic/Asylum Records no Reino Unido e Atlantic/Warner Music nas outras localidades. Já seu novo single “Eyes Closed” será lançado nesta sexta-feira, 24 de março.

EPISÓDIOS

Amor

Ed Sheeran fala sobre a ética de trabalho inabalável que o levou ao sucesso mundial. Com imagens exclusivas de sua adolescência, Ed explica como planejou seu sucesso inesperado. Quando a indústria da música o ignorou, ele começou a tocar em lugares improváveis até que sua determinação lhe rendeu um contrato com empresário musical Jamal Edwards em 2010. Juntos, eles usaram a internet, um meio ainda em expansão na época, para encontrar seu público. “The A Team” é um grande sucesso nos Estados Unidos, mas para Ed ainda faltava algo. Ele nos conta a história por trás de sua icônica canção “Perfect”, sobre Cherry, sua colega de escola e agora esposa, e sua romântica história de amor. Ed parece ter tudo, até que Cherry recebe uma notícia que mudou sua vida e Ed percebe que os planos modem mudar em um instante, fazendo com que ele se adapte à nova realidade.

Perda

Ed, seus país e sua esposa, Cherry, olham fotos antigas e Ed explica porque decidiu voltar a morar em sua cidade natal na Inglaterra. Com imagens inéditas de sua turnê “Divide”, Ed apresenta seu grande grupo de amigos que o mantem com os pés no chão. Então, o inimaginável acontece: o melhor amigo de Ed, Jamal Edwards, morre repentinamente. Ed se dedica a homenagear Jamal, honrando seu legado. Ed também medita sobre o significado da amizade e, usando a música como terapia, começa a trabalhar. Durante as cinco apresentações de Ed no Estádio de Wembley em Londres, o artista britânico Stormzy se junta a Ed no palco para uma performance épica, antes de realizar um pequeno show surpresa em sua cidade natal. Em um emocionante sing-along, Ed canta a icônica “Thinking Out Loud” para os surpresos moradores.

Concentração

Ed mostra seus talentos como compositor em vídeos exclusivos que trazem o início de um de seus maiores sucessos: “Bad Habits”. Sheeran conta a história das origens da canção “Eyes Closed” que compôs em 2018, levando-nos à sua emotiva versão mais atual. Depois de um ano agitado, Ed consegue canalizar suas emoções e se dedica totalmente a finalizar seu plano-mestre para o quinto álbum “SUBTRACT”, que o iludiu por mais de uma década. Vivendo o luto de Jamal, Ed continua em ritmo acelerado, filmando 14 videoclipes para seu novo álbum e realizando um sonho de infância ao se apresentar com Eminem no Hall da Fama do Rock and Roll, enquanto Cherry se preocupa por achar que ele está usando o trabalho como forma de distração. Em uma apresentação intimista, Ed compartilha com o público pela primeira vez algumas músicas de “SUBTRACT”, mas fica abalado quando suas emoções o dominam.

Equilíbrio

No último episódio, Ed viaja para os Estados Unidos para promover sua turnê. Tanto Ed quanto Cherry refletem sobre como lidam com os desafios de equilibrar a vida familiar com o trabalho, quando estão regularmente a quilômetros de distância. Quando se reencontram em casa, Cherry explica o quanto viu Ed mudar no ano anterior. Ed se encontra com seu amigo e colega Stormzy para falar sobre os medos de compartilhar seus pensamentos mais íntimos para o mundo inteiro em “SUBTRACT”. Em uma homenagem a Jamal, Ed compõem um beat para sua canção rap “F64” sobre a amizade dos dois para uma apresentação intimista no Stamford Bridge, o estádio local do time de futebol de Chelsea. Depois de receberem boas notícias sobre a saúde de Cherry, ambos refletem sobre as dificuldades e os triunfos do ano anterior e olharam para o futuro com uma perspectiva de vida mais animadora.

Ed Sheeran: A Soma de Tudo, da Disney Branded Television, estreará mundialmente na quarta-feira, 3 de maio, no Disney Plus.

ASSINE AGORA O DISNEY PLUS E APROVEITE TODOS OS BENEFÍCIOS QUE A PLATAFORMA TEM PRA TE OFERECER

LEIA MAIS SOBRE DISNEY

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!