Escolha uma Página

UMA ESTREIA DESSAS!

O retorno da Tardis está cada vez mais próximo! E nada melhor para comemorar essa volta do que anunciando duas grandes lendas que farão sua estreia em Doctor Who! Stephen Fry e Sir Lenny Henry irão aparecer no primeiro episódio da 12º temporada. Eles surgirão quando a Tardis aterrissar com Jodie Whittaker, mais uma vez em seu papel como a décima terceira Doctor. No Brasil, Doctor Who estará disponível, com exclusividade, no Globoplay.

Mais detalhes sobre os personagens de Fry e Henry ainda não foram divulgados. Em uma entrevista recente, Fry comentou sua entrada na aclamada série:

“Eu poderia ser escolhido para o Programa Espacial Britânico, e eu admito que já passei muito da idade para ser convocado,(se é que alguma vez eu tivesse a idade para essa responsabilidade) participar de um episódio de Doctor Who certamente será uma grande emoção”.

Sir Lenny Henry ainda acrescentou:

“Foi absolutamente brilhante ser recebido no mundo fantástico de Doctor Who. O mais perto que eu estive da TARDIS foi quando eu interpretei uma versão do Doctor no Lenny Henry Show, então como fã de Doctor Who a vida inteira, para mim, esse é um momento muito especial”.

Doctor Who retorna no início de 2020.