De acordo com o site TV Line, a Netflix renovou sua série original Disque Amiga para Matar, para sua terceira e última temporada.

Além disso, a publicação ainda confirmou que Liz Feldman, criadora da série, continuará desenvolvendo projetos para o streaming.

Disque Amiga para Matar é estrelada por Christina Applegate, Linda Cardellini, James Marsden, Ed Asner Brandon Scott.

Jen (Christina Applegate) é uma viúva sarcástica determinada a solucionar o misterioso assassinato de seu marido. Judy (Linda Cardellini) é uma eterna otimista que recentemente enfrentou uma perda trágica. Apesar das personalidades tão diferentes, as duas ficam amigas depois de se conhecer em um grupo de apoio. Em meio a garrafas de vinho, biscoitos e uma paixão em comum pela série Vivendo e Aprendendo, Judy tenta desesperadamente proteger Jen de um segredo chocante que poderia devastar sua vida. Disque Amiga para Matar, criada por Liz Feldman (Duas Garotas em Apuros, One Big Happy), é uma série viciante, cheia de humor ácido, que mergulha com tudo nas águas não filtradas e estranhamente engraçadas, do sofrimento, da perda e do perdão.

As temporadas de Disque amiga para Matar estão disponíveis na Netflix. 

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES