Disney ganha prazo para decidir adiamento de Eternos

Tendo esperado dois anos por um novo lançamento cinematográfico do Universo Cinematográfico Marvel, os fãs certamente não querem ter de esperar ainda mais. Na sequência da estréia de julho de Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegando em setembro, e em apenas nove semanas, Chloé Zhao compartilhando ao mundo sobre seu novo sucesso, Eternos se encaixaria perfeitamente no cronograma da Marvel.  

Enquanto Kevin Feige sempre foi inflexível em afirmar que Shang-Chi seria um exclusivo dos cinemas, ele não parecia tão confiante sobre os Eternos. O diretor do filme, Daniel Cretton, está no caminho certo para bater recordes de abertura de um filme durante o fim de semana do Dia do Trabalhador, mas ainda não está pronto para ser um recorde do MCU. Isso significa que a Disney pode ficar com receio da bilheteria e decidir mudar as coisas em relação a Eternos. De acordo com um novo relatório, a Casa do Mickey tem três semanas para tomar essa decisão.

Observando como Scarlett Johansson reagiu, um lançamento da Disney Plus Premier Access para Eternos poderia resultar em mais dores de cabeça, renegociações e conversas intensas entre elenco, equipe, Feige e todos os outros. 

Eternos tem previsão de chegar aos cinemas em novembro deste ano. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES