Disney+ e Star+ se unem a partir de junho

O novo Disney+ irá expandir as opções de conteúdos disponíveis, trazendo mais comodidade e uma experiência superior para os assinantes, ao concentrar a variedade e riqueza dos catálogos do Disney+ e Star+ em um só lugar.

A The Walt Disney Company Latin America acaba de anunciar que em 26 de junho de 2024, o Disney+ será relançado com uma oferta ampliada, adicionando o conteúdo de entretenimento geral do Star+ e esportes da ESPN.

Tudo em um só lugar! Os assinantes poderão encontrar no Disney+ a proposta de entretenimento geral da Companhia em uma nova seção Star (incluindo títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX), bem como eventos ao vivo da ESPN. Séries, filmes e documentários estarão disponíveis nas seções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Iwájú chega dia 10 de abril no Disney+
A Batalha do Biscoito Pop-Tart com Jerry Seinfeld na Netflix
As aberturas de séries que mais amamos

Entretenimento adequado para cada assinante: Os controles parentais do Disney+ irão garantir que a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os membros da família. Os assinantes poderão criar perfis protegidos por um PIN e estabelecer, para certos perfis, limites de acesso baseados na classificação do conteúdo.

A partir de 26 de junho, os assinantes poderão escolher entre três planos de assinatura no Disney+: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios. Este último estará inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, para ser integrado em pacotes de parceiros comerciais.

Se o Star+ não estiver disponível em um país específico da América Latina, então a partir de 26 de junho, apenas o Disney+ Premium estará disponível nesse território.

Leia mais sobre os conteúdos de Disney

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉