Escolha uma Página

Realmente o Disney+ não está de brincadeira no quesito streaming. Além de todos os milhares de conteúdos já disponíveis na plataforma, a empresa anunciou que tem planos de lançar mais de 100 títulos todos os anos, contando a partir de agora. O streaming, que já conta com 100 milhões de assinantes ao redor do mundo, relatou importante aumento em seus usuários desde 2019. 

Durante a Reunião Anual de Acionistas da Walt Disney Company, Bob Chapek, CEO da Disney, afirmou que o sucesso da plataforma foi um verdadeiro combustível para a produção de novos conteúdos. 

“O enorme sucesso do Disney+, que já ultrapassou 100 milhões de assinantes, nos inspirou a ser ainda mais ambiciosos e a aumentar significativamente nosso investimento no desenvolvimento de conteúdo de alta qualidade. Na verdade, estabelecemos uma meta de mais de 100 novos títulos por ano, e isso inclui Disney Animation, Disney Live-Action, Marvel, Star Wars e National Geographic. Nosso negócio direto ao consumidor é a principal prioridade da empresa, e nosso robusto catálogo de conteúdo continuará a alimentar seu crescimento.”

Além de novos conteúdos Disney e Star Wars, o Disney+ chega na próxima semana com Falcão e o Soldado Invernal.