Escolha uma Página

Em entrevista ao GamesRadar o diretor de Jurassic World: Dominion, Colin Trevorrow explicou a importância de trazer de volta a franquia o elenco original de Jurassic Park. Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum terão grande importância no novo filme.

Trevorrow falou que os dois filmes anteriores já antecipavam esse acontecimento; e que os eventos juntamente com o retorno dos três, “fazem parte de uma história maior e de um plano”.

“Este é o filme que eu esperava fazer desde o início. É aquele em que passamos os últimos dois filmes construindo. Realmente era parte de uma história maior e parte de um design ”, disse Trevorrow, que complementa: “Acho que as pessoas podem estar subestimando o tamanho e a importância dos personagens de Laura Dern e Sam Neill e Jeff Goldblum neste filme; é muito mais um conjunto. Esse elemento – a capacidade de pegar esses personagens amados de quase 30 anos agora e entender como eles interagem uns com os outros no contexto de um mundo que realmente nunca vimos antes e não fomos capazes de testemunhar até agora é muito emocionante para mim. ”

Mal podemos esperar por aqui, e ai?

‘Jurassic World: Dominação’ é dirigido por Colin Trevorrow e no elenco temos: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, DeWanda Wise, Mamoudou Athie, Justice Smith, Daniella Pineda, Jake Johnson e Omar Sy.

O Filme está previsto para chegar aos cinemas em  2021.