Escolha uma Página

VALE MESMO A PENA LANÇAR ESSA VERSÃO?

Todo o Dinheiro do Mundo é o próximo filme do lendário Ridley Scott, criador de franquias como Alien e Blade Runner, e que acabou passando por um gigantesco imprevisto justo na fase de pós-produção do longa, que já havia sido completamente gravado.

O imprevisto? Kevin Spacey seria o protagonista do longa, e que inclusive já havia gravado todas suas cenas, mas, após a revelação das acusações de assédio sexual do ator, Scott e Dan Friedkin – produtor do filme – acabaram por decidir substituir Spacey por Christopher Plummer, bem aos “45 do segundo tempo“.

As regravações acabaram custando cerca de US$10 milhões a mais no orçamento do filme, já que Plummer teve que gravar suas cenas em separado e ser inserido digitalmente onde Spacey apareceria.

Mas acontece que Scott revelou durante uma entrevista à rádio KCRW, que a versão do filme com Spacey ainda pode ser lançada no futuro, mas que depende somente de Friedkin para isso acontecer.

Quem sabe? O mundo é um lugar estranho. Em dez anos alguém pode querer ver. Isto seria decisão do produtor Dan Friedkin. E eu acho que teríamos que esperar tudo isto se resolver até pensarmos em algo assim.

Ridley Scott

Diretor, Todo o Dinheiro do Mundo

Todo o Dinheiro do Mundo tem previsão de estreia no Brasil para 25 de janeiro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: