De Volta aos 15: O que sabemos sobre a 3ª temporada

Série estrelada por Maisa e Camila Queiroz vai levar Anita, desta vez, a uma viagem de volta aos seus 18 anos

Alerta spoiler: a Anita de 30 anos bem que tentou deletar a conta no Floguinho para acabar com essa história maluca de viagem no tempo e tomar as rédeas de sua vida ao final da segunda temporada de De Volta aos 15. Mas ele não facilitaria as coisas para ela, não é mesmo? Em vídeo inédito que anuncia a terceira temporada da série, o site dá tilte e catapulta Anita de volta ao passado, mas não mais à adolescência em 2006. O ano agora é 2009 e, para sua surpresa, ela acorda com 18 anos no dormitório da faculdade.

De volta aos 18 começa a ser filmada em outubro!

“O universo de Anita e seus amigos produziu uma série fenomenal e impactante que é ao mesmo tempo engraçada e dramática, representativa e sincera. Nossos assinantes se apaixonaram pela nostalgia que transborda da história, e queremos continuar viajando com eles no tempo, agora em uma nova fase na vida desses jovens”, diz Elisabetta Zenatti, Vice-Presidente de Conteúdo da Netflix Brasil.

Qual será a trama: 

Sai a escola, entra a faculdade. Depois de uma pane no Floguinho, Anita (Maisa / Camila Queiroz) vai voltar no tempo mais uma vez nesta terceira e última temporada de De Volta aos 15, que começa a ser gravada em outubro. Só que, para sua surpresa, o ano agora é 2009 – e não mais 2006. Ela está na faculdade, e é lá onde vai conhecer Filipa, nova personagem interpretada por Larissa Manoela, que volta a contracenar com a amiga Maisa depois de dez anos. O que será que o futuro (ou melhor, o passado) reserva para essas duas universitárias?

Inspirada no livro best-seller De Volta aos 15, da escritora Bruna Vieira, a série se renova sem perder a nostalgia – aquele ingrediente especial que não pode faltar nesta saga. Além, é claro, de trazer novas tretas, dramas e diversão.

Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, seguem na produção da série para a Netflix.

Outra novidade que sabemos é a chegada de Larissa Manoela ao elenco:

As duas temporadas de De Volta aos 15 estão disponíveis na Netflix, a terceira ainda não tem data de estreia.

Acompanhe nosso canal do Youtube para conferir reviews e recomendações semanais de estreias nos streamings e siga o Coxinha Nerd no Instagram para saber das últimas novidades!

LEIA MAIS SOBRE NETFLIX