Escolha uma Página

UM ELENCO DESSES, BICHO!

Quando Donald Ray Pollock escreveu o livro The Devil All The Time (sem tradução para o português), certamente não imaginou que teria sua história adaptada pela Netflix. E sem dúvida, por um elenco desses!

De acordo com informações do site What’s on Netflix, o streaming trará uma adaptação da história de Pollock para o catálogo. O longa-metragem de mesmo nome trará Tom Holland, Robert Pattinson e Sebastian Stan nos papéis principais. Mas não é só isso! O elenco conta ainda com Bill Skarsgård, Mia Wasikowsky e Eliza Scanlen. Jake Gyllenhaal será o produtor executivo.

The Devil All The Time chega em 15 de Maio na Netflix. 

Rumores indicam que o filme terá a sua premiere no Festival de Cannes 2020, que acontece no dia 12 de Maio.

Sinopse

A história se passa no sul de Ohio e da Virginia, na parte rural das cidades. The Devil All the Time narra a histórias de personagens bizarros surgidos no final da Segunda Guerra Mundial, nos anos 60. Willard Russell é um veterano atormentado por não conseguir salvar sua bonita esposa, Charlotte, de uma morte agonizante por um câncer. Não importa quanto sangue ele tenha depositado em seu “altar” para salvá-la, ele não consegue. 

Carl e Sandy Henderson são marido e mulher, mas também uma dupla de serial killers. Eles percorrem as estradas norte-americanas em busca de modelos para fotografar e exterminar. Roy é um pastor especialista em aranhas, que foge da lei ao lado de seu guitarrista aleijado, Theodore. E finalmente, preso no meio disso tudo, está Arvin Eugene Russell, o filho órfão de Willard e Charlotte. Ele cresce e busca se tornar um homem bom, mas também violento em sua própria maneira. 

The Devil All The Time chega a Netflix em 15 de maio.