Escolha uma Página

TRETA COM INÍCIO, MEIO E FINAL (FELIZ)!

Destiny foi um dos grandes jogos do início da nova geração dos consoles. O game da Activision/Bungie, prometeu um grande jogo de FPS no espaço e cumpriu com seu conceito, trazendo além de um bom jogo inúmeras atualizações durante seus mais de 3 anos de mercado.

Sendo considerado um dos jogos mais vendidos dos últimos meses no mundo inteiro, Destiny 2 vem sendo alvo de reclamações de seus usuários nos últimos dias. De acordo com os fóruns da Bungie, produtora do jogo, diversos jogadores vem sendo banido sem nenhuma explicação plausível.

Alguns usuários acreditam que isso tenha relação com determinados sistemas de sobreposição de performance ou de chat, que são proibidos pela produtora. No entanto, o gerente de comunidade de Destiny, Cozmo, disse que estes jogadores são simplesmente bloqueados e não resultam em banimentos. Ao mesmo tempo, muitos jogadores relatam que não usaram os tais sistemas e ainda assim foram banidos.

A Bungie reconheceu o erro no sistema automático de banimentos e lançou uma nota oficial se desculpando sobre o bug e reativando as contas que haviam sido banidas erroneamente.

Como parte do nosso processo de análise dos bans, identificamos um grupo de jogadores que foram banidos erradamente. O acesso já foi reposto para estes jogadores. Os bans não estiveram relacionados com as aplicações externas mencionadas em cima. Vamos continuar o nosso processo de análise para garantir um ambiente de jogo divertido e justo para todos.
Bungie

Produtora, Destiny 2

Destiny 2 chegou ao PlayStation 4 e Xbox One dia 6 de setembro, enquanto seu lançamento para o PC aconteceu um pouco mais tarde, em 24 de outubro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: