Justin Bieber e Luisa Sonza são os destaques do terceiro dia de Rock in Rio

Contrariando os rumores, Justin Bieber fechou o primeiro fim de semana do Rock in Rio com um show arrebatador. Headliner da noite em que bateu o recorde da venda geral de ingressos, Justin Bieber fechou o primeiro fim de semana do Rock in Rio com um show arrebatador. Os fiéis fãs do cantor se surpreenderam com a icônica apresentação feita por Bieber. Com muitos fogos, hits musicais e vibração do público, o cantor canadense fez sua estreia no Rock in Rio e já ficou marcado na história do maior festival de música e entretenimento do mundo com sua performance memorável. 

A Cidade do Rock acompanhou o artista em todas as músicas do setlist, que estava repleto de clássicos, como “Sorry”, “What Do You Mean”, “Peaches” “Yummy”, “Love Yourself”, entre diversos outros, incluindo seu primeiro grande sucesso “Baby”, levando todos os presentes ao delírio. Extremamente a vontade na Cidade do Rock, Justin percorreu toda a extensão do Palco Mundo, dançou, tocou piano, tirou a camisa, interagiu com os fãs e declarou todo seu amor pelos brasileiros. E o sentimento é recíproco. A fã, Clara Modanez, 20, veio de longe para acompanhar o seu ídolo. “É uma emoção muito grande estar aqui. Tem anos que sou fã do Justin, vim de Brasília e enfrentei muitos desafios, mas consegui chegar a grade para vê-lo de perto”. 

A primeira banda a subir ao Palco Mundo neste domingo, 4 de setembro, foi o Jota Quest. Os mineiros entregaram um show repleto de sucessos conhecidos do grande público como “Fácil”, “Só Hoje”, “Dias Melhores” e “Do seu lado”. O vocalista Rogério Flausino aproveitou para pedir proteção aos biomas brasileiros e terminou com uma versão a capella da música-tema do Rock in Rio. 

Iza surpreendeu ao surgir bem na frente do público, marchando com seus bailarinos antes de subir para sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio. Vestida com um figurino digno de uma diva do pop nacional, empolgou os fãs com hits de sua carreira como “Dona de mim” “Briza” e “Talismã”. A cantora contou com a participação especial de sua mãe, a professora de música e artes, Isabel Cristina Lima, que assumiu o piano para acompanhar a filha em “No Woman No Cry”, eternizado na voz de Bob Marley.  

Demi Lovato subiu ao palco com uma banda formada apenas por mulheres e com uma atitude que marca a nova fase roqueira de sua carreira. Na abertura já era possível ver a empolgação e emoção nos olhares dos fãs, que já tinham decorado as letras, de trás para frente, das músicas de seu novo álbum “HOLY FVCK”, lançado no fim de agosto. Ao longo da apresentação, Demi intercalou hits autorais como “Skyscraper”, “Don’t Forget”, “Substance” e “Confident” com covers de clássicos do rock como “Iris”, Goo Goo Dolls, envolvendo o público em um show arrebatador, repleto de empoderamento e atitude.  

E se pudermos falar de erros, sem dúvida o maior foi deixar Luisa Sonza no Palco Sunset. A cantora arrebatou levando os espectadores a loucura. E até quem não conhecia, ou não era fã se encantou não somente com as performances da artista como seus vocais surpreendentes. O Sunset ficou pequeno para Luisa!

Para maiores informações acesse o site!

 Marcado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

ACOMPANHE NO YOUTUBE!!

LEIA MAIS SOBRE EVENTOS