Desaparecida ganha data de estreia no Brasil

Dos criadores de Buscando… Desaparecida com Storm Reid chega em março nos cinemas brasileiros

Depois de muita espera, Desaparecida, o novo filme dos mesmos criadores de Buscando…, lançado em 2018, ganhou data de estreia!

Contado todo por telas de diferentes eletrônicos, o novo capítulo é protagonizado por Storm Reid, conhecida pela série “Euphoria” e por Nia Long.

Contextualizando, “Desaparecida” (Missing), é um mistério eletrizante e repleto de reviravoltas que te fazem se perguntar o quanto você conhece aqueles que estão mais próximos de você. Quando sua mãe (Nia Long) desaparece durante uma viagem de férias na Colômbia com seu novo namorado, a busca de June (Storm Reid) por respostas é cercada por um alerta vermelho internacional. Presa há milhares de quilômetros de distância em Los Angeles, June faz uso creativo dos recursos tecnológicos atuais que tem à sua disposição para tentar encontra-la antes que seja tarde demais. Mas quanto mais fundo ela cava, sua busca digital levanta mais questões do que respostas; e quando June se depara com segredos de sua mãe, ela descobre que talvez ela nunca nem ao menos a conhecia de verdade.

Lançado nos Estados Unidos em 20 de janeiro deste ano, em apenas 10 dias, o filme já arrecadou mais de 70% da bilheteria total do primeiro filme.

Já no Brasil, o longa chega em 02 de março nos cinemas.

LEIA MAIS SOBRE FILMES

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!