Escolha uma Página

Eternos não terá lançamento simultâneo nos cinemas e no streaming do Disney+, como aconteceu com Viúva Negra. A decisão foi tomada após o processo judicial de Scarlett Johansson e o o sucesso comercial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, lançado com exclusividade nos cinemas. Muitas dúvidas circulavam em torno do filme, mas parece que a Disney decidiu manter a exclusividade para a estreia do filme de Chloe Zhao nas telonas. A informação vem do ex-editor do THR Matt Belloni, na página What I’m Hearing.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou na última sexta-feira (3) e já arrecadou mais de US$ 146 milhões em bilheteria mundial, superando todas as expectativas do público e do estúdio. 

Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Eles ficaram aqui por mais de 7000 anos e nunca interferiram em nada. Chegou a hora disso mudar. O elenco do filme conta com Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

 A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

LEIA MAIS SOBRE FILMES