Escolha uma Página

NOVO NOME CONFIRMADO PARA A TERCEIRA TEMPORADA DE DEMOLIDOR!

A Marvel e a Netflix tem uma das parcerias mais bem sucedidas de todos os tempos. Tudo começou com duas temporadas sensacionais de Demolidor, que mostraram todo o poder dos quadrinhos da Marvel misturados com a ação que só uma Original Netflix pode trazer ao público. Desde então, mais cinco séries foram lançadas e o sucesso só aumentou.

Já renovada para uma terceira temporada, a série solo do Demolidor vem ganhando novidades. Dessa vez, o ator Wilson Bethel (How to Get Away With Murder) foi confirmado no elenco fixo do terceiro ano da produção, onde viverá um ainda desconhecido agente do FBI.

O Variety não citou nada totalmente oficial, mas confirmou que o personagem terá grande importância na trama principal que envolverá o novo confronto de Matt Murdock e o Rei do Crime, Wilson Fisk.

Charlie Cox (Matt Murdock), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime) são os únicos nomes confirmados até o momento para a nova temporada.

Vale notar, que pelos fatos apresentados em Os Defensores, o novo ano será provavelmente baseado no arco “Born Again” de Frank Miller. Lançado em 1996, a história detalha a chegada de Matt Murdock a insanidade e destruição nas mãos do Rei do Crime. Isso sem contar sua subseqüente luta para tentar reconstruir sua vida pessoal.

SINOPSE OFICIAL:

Cego desde pequeno, Matt Murdock luta contra a injustiça durante o dia como advogado e à noite nas ruas de Hell’s Kitchen, Nova York.

A terceira temporada de Demolidor chega ao catálogo da Netflix em 2018. As filmagens estão acontecendo no momento em Nova York.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: