Escolha uma Página

ENFIM, DETALHES!

Marvel e a Netflix tem uma das parcerias mais bem sucedidas de todos os tempos. Tudo começou com duas temporadas sensacionais de Demolidor, que mostraram todo o poder dos quadrinhos da Marvel misturados com a ação que só uma Original Netflix pode trazer ao público. Desde então, mais cinco séries foram lançadas e o sucesso só aumentou.

A começaram a surgir os primeiros detalhes da terceira temporada da série, que começou com louvor a onda de séries da Marvel dentro da Netflix.

Agora a pouco foi confirmado o nome de Joanne Whalley (Gossip Girl) no elenco do novo ano da série. Whalley irá interpretar a irmã Maggie, freira que possui uma ligação extremamente forte com a família Murdock.

Extremamente forte poque a irmã Maggie é, na realidade, Maggie Murdock, mãe do Homem sem Medo. No arco dos quadrinhos A Queda de Murdock (Born Again), que servirá como base para a terceira temporada, Maggie é apresentada como uma freira que reencontra Matt após passar a sua vida inteira ausente e ajuda-o a se recuperar dos seus ferimentos.

Lançado em 1996, A Queda de Murdock detalha a chegada de Matt Murdock à insanidade e destruição nas mãos do Rei do Crime. Isso sem contar sua subseqüente luta para tentar reconstruir sua vida pessoal.

A terceira temporada de Demolidor deve chegar ao catálogo da Netflix ainda em 2018.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: