Maisa, anunciou hoje através das redes sociais, que estará em um novo projeto da Netflix; intitulado ‘De volta aos 15‘, e será baseado no livro homônimo de Bruna Vieira.

A série terá seu elenco composto por: Maisa como Anita, Pedro Vinícius como César, Klara Castanho como Carol, Caio Cabral como Henrique, João Guilherme como Fabrício, Pedro Ottoni como Leonardo, e Amanda Azevedo como Luiza.

Bruna Vieira, autora da obra original, também compartilhou a notícia em suas redes sociais:

Sinopse do livro: O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

‘De volta aos 15’ ainda não tem data de estreia.