Escolha uma Página

David Ramsey foi o fiel escudeiro de Oliver Queen (Stephen Amell) como John Diggle ao longo de todas as temporadas de Arrow. Com o fim da série, o público não imaginou ter de volta o personagem, mas a notícia não é bem por aí. A última vez que vimos Diggle em tela, ele encontrou um artefato misterioso e muitos estão apostando que pode ser o anel do Lanterna Verde. De qualquer forma, o retorno do ator foi confirmado dentro do Arrowverso

De acordo com o Deadline, Ramsey voltará por cinco episódios, tanto como diretor como ator. Como John Diggle ele estará presente em Supergirl, Batwoman, The Flash e Superman & Lois. Já em Legends of Tomorrow, ainda não se sabe qual será o personagem que ele vai assumir. 

“Eu continuo encantado com o impacto que esses seriados tiveram na televisão, e como eu fui abençoado pela melhor parte da década em ser parte deles, tanto na frente como por trás das câmeras. Dizer que estou animado para retornar para o Berlantiverso, seria um eufemismo. Eu mal posso esperar para continuar contando essas histórias.”

Animados para o retorno de John Diggle para o Arrowverso?