Escolha uma Página

JÁ PREVEJO MINHA CABEÇA EXPLODINDO AINDA MAIS!

Netflix não para de expandir seu conteúdo mundialmente. Novas séries e filmes são lançadas em seu catálogo quase que toda semana. O mais legal dessas séries e filmes, são as produções originais internacionais, que incluem ótimas séries como a brasileira3% e a recente alemã, Dark.

Depois de ter sua segunda temporada já garantida pela Netflix, os diretores e roteiristas da primeira (e ótima) série alemã no catálogo do serviço de streaming falaram sobre o que andam planejando.

Baran bo Odar – diretor – e Jantje Friese – roteirista – falaram durante uma entrevista ao site The Hollywood Reporter que o público pode esperar muitas surpresas para a próxima temporada.

Estamos impressionados com a resposta da audiência a Dark e estamos felizes que nossa história se tornou um sucesso global. Espectadores estão cativados pelos segredos dos nossos protagonistas e estão se divertindo ao tentar descobrir os vários quebra-cabeças da história. Saber no que vamos embarcar em nossa próxima jornada é, para nós showrunners, um sonho se tornando realidade. E nossos fãs podem ter certeza que teremos diversas surpresas guardadas pra segunda temporada.

Baran bo Odar e Jantje Friese

Diretor e Roteirista, Dark

Os 10 episódios da primeira temporada de Dark já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: