“Dark Crisis” será o novo grande evento nos quadrinhos da DC Comics

A DC Comics está empenhada em um novo grande evento —  Dark Crisis, um arco que contará com 7 edições, seguirá as consequências após Morte da Liga da Justiça, onde os heróis que restaram irão lutar para defender o multiverso de uma ameaça chamada “A Grande Escuridão“.

Para mim, Dark Crisis é uma grande celebração para todos os fãs da DC“, disse o artista Daniel Sampere para o Comic Book. “E um grande evento cheio de coração épico, que abraça o passado enquanto olhamos para o futuro. Joshua (escritor) e eu somos os maiores fãs da DC, e esta é nossa carta de amor para esses personagens e este universo.”   

Testemunhe a ascensão e queda da Liga da Justiça! Os anos de eventos em construção estão aqui com Dark Crisis. A Liga da Justiça é a maior superequipe dos quadrinhos composta pelos lendários super-heróis da DC Comics, eles salvaram o mundo inúmeras vezes. Nenhuma crise era demais para eles lidarem… até agora! A Liga da Justiça foi derrotada pela Grande Escuridão e seu exército de vilões mais perigosos da DC – agora uma nova geração de heróis deve se levantar para proteger não apenas o Multiverso….. mas também o legado do Universo DC! Um prelúdio para a maior história da DC em 2022!

Personagens que devem ganhar destaque nessas edições, são alguns que já vimos na recente edição Future State como Jon Kent, Yara Flor, Jace Fox, Jackson Hyde, entre outros.

Dark Crisis #0 estará disponível em 7 de maio e ainda não possui data no Brasil.

LEIA MAIS SOBRE QUADRINHOS