Escolha uma Página

Quando um ator faz parte de uma grande franquia, uma questão óbvia para as pessoas é qual é a parte favorita dessa pessoa. Isso pode variar desde perguntar a uma estrela do Universo Cinematográfico de Velozes e Furiosos a uma do MCU qual o filme ela mais gosta. As respostas geralmente serão diferentes e provavelmente serão referente ao filme mais recente. Daniel Radcliffe resolveu acabar com o sofrimento dos fãs curiosos de Harry Potter e revelou qual filme da saga de oito é o seu favorito. Para a surpresa da maioria, não foi o último!

Dan comentou que ele adora A Ordem da Fênix , filme onde os fãs sabem que temos a morte de Sirius Black.O raciocínio que Daniel Radcliffe dá no vídeo, que foi carregado na quarta-feira (8 de setembro), é sólido. Radcliffe era mais velho nesta época e era capaz de apreciar mais as oportunidades especiais. Este filme particular da franquia apresentou Gary Oldman (A Mulher na Janela). Trabalhar com o aclamado ator que ganhou um Oscar por Hora Mais Escura , em 2017, foi fantástico para ele, fazendo do sucesso de bilheteria de 2007 seu favorito entre todos os oito filmes inscritos.

Um favorito é diferente do que você preferiria assistir. Daniel Radcliffe esclareceu que se ele voltasse a assistir a um dos filmes de Harry Potter, então ele escolheria a última parte, As Relíquias da Morte de 2011, Parte 2. Enquanto Gary Oldman não estrelou nesse, nas filmagens dos bastidores a estrela principal pode ser vista falando sobre o impacto de trabalhar com Oldman e o efeito que teve durante todo o resto dos filmes.

Os filmes de Harry Potter estão disponíveis no HBO Max. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES