Escolha uma Página

Chegou hoje(18), no HBO Max, os dois primeiros episódios da série de comédia adolescente, The Sex Lives of College Girls, descrita como um feixe de contradições e hormônios,focando em jovens universitárias que são em partes amáveis ​​e irritantes enquanto vivem suas novas vidas livres no campus.

Separamos algumas curiosidades sobre a série para você que ficou interessado em assistir! Confira abaixo:

Mindy Kaling, é uma das criadoras da série, em sua longa carreira, ela já produziu e escreveu alguns episódios da série The Office, onde interpretava Kelly. Ela já foi indicada ao Emmy e também é criadora da série adolescente ‘Eu nunca’ da Netflix. Seus próximos projetos são: O terceiro filme de Legalmente Loira, como uma das roteristas e a série animada spin-off de Scooby-Doo, protagonizada por Velma.

Estudantes de Dartmouth e Yale foram entrevistados por Mindy e Justin (criadores do show) para poderem deixar o ‘show’ mais próximo da realidade e ter uma noção que eles poderiam fazer funcionar na série.

Pauline Chalamet, uma das principais da série, é irmã de Timothée Chalamet! A garota de 29 anos é apaixonada por livros e fala francês fluente! Além disso, ela já produziu e dirigiu filmes indies independentes. Essa mulher é incrível!

Dylan Sprouse em 2020 havia sido escalado para o elenco da série, porém foi substituído por Gavin Leatherwood, o Nick de ‘O mundo sombrio de Sabrina’!

A série abriu com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, ganhado elogios por ser uma série divertida, satisfatória e tratar de todo o universo universitário, indo muito além do título do show.

The sex lives of a college girls chegou no dia 18 de novembro na HBO Max e terá mais três episódios no dia 25/11, depois 3 no dia 2/12 e seus 2 episódios finais no dia 9/12. O primeiro episódio será exibido na Warner Channel no dia 23 de novembro as 23:45, logo após o episódio de Riverdale!

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES