Escolha uma Página

No último dia 07, chegou no Peacock [streaming não disponível no Brasil],  ONE OF US IS LYING. Série que acompanha um grupo de cinco alunos do ensino médio enquanto eles participam da detenção no primeiro dia de aula, apenas para ter suas vidas abaladas quando um deles morre misteriosamente.

Listamos aqui algumas curiosidades sobre a produção:

ADAPTAÇÃO
Sim, como uma boa caça adaptações, a série ONE OF US IS LYING, adapta o livro homônimo de 2017 da autora Karen M. McManus, no Brasil intitulado UM DE NÓS ESTÁ MENTINDO, publicado pela Galera Record.

PRODUÇÃO
A série inicialmente foi anunciada em 2017, como uma série de TV do canal E!, sendo posteriormente transferido para a NBCUniversal, o que ocasionou sua estreia no Peacock.

FILMAGENS
As audições duraram 18 dias, de 02 à 20 de Novembro de 2019, em Vancouver. As filmagens efetivamente começaram em 10 de maio de 2021 na Nova Zelândia, terminando em setembro do mesmo ano.

FIDELIDADE
Em uma entrevista, o showrunner da série, Darío Madrona foi questionado se a série diria fiel ao seu material de origem; ele respondeu dizendo: “Temos sido fiéis ao espírito da história e aos temas e personagens, mas também tentando adicionar algumas pequenas reviravoltas aqui e ali para que possamos surpreender os leitores do livro.”

 

One of Us is Lying é estrelada por Mark McKenna , Marianly Tejada , Cooper van Grootel , Annalisa Cochrane , Chibuikem Uche e Barrett Carnahan.

A série ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES