Escolha uma Página

Todo mundo sabe que o Nintendo Switch é o melhor console existente para a maioria dos jogos. Seja em seus controles, que podem mudar conforme sua vontade, ou sua portabilidade, a Nintendo conseguiu fazer com que mais um de seus consoles seja o mais adequados para jogos de plataforma.

Mesmo após ter dito, categoricamente, que Cuphead seria um exclusivo de XBOX One, a Studio MDHR voltou atrás e anunciou o lançamento do jogo para o Nintendo Switch. Isso acaba se tornando importante para a Nintendo, que busca abrir o espaço em seus consoles para companhias de terceiros.

De acordo com a própria Microsoft, isso está sendo feito para aumentar a integração entre os consoles. O assunto ficou em alta durante a E3 do ano passado, onde a Sony não pareceu muito interessada em jogos multi-plataformas.

Atualmente o Switch é conhecido como o lar dos jogos indies, então vamos torcer que, com nomes maiores entrando nessa brincadeira, jogos como GTA V e Watch Dogs cheguem para o console. Por enquanto vamos esperar e aproveitar para jogar Cuphead em todos os lugares possíveis!

Cuphead estará disponível no dia 18 de abril para Nintendo Switch custando US$ 19,99.

CINEMA | AS MELHORES ANIMAÇÕES DO MUNDO!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: