Escolha uma Página

O MAIS BRONCO DOS AUSTRALIANOS VAI VOLTAR!

Quem aqui viveu bem os anos 1980 e 1990 com certeza vai lembrar de um certo australiano bronco que andava com seu chapéu cheio de dentes de crocodilos e uma faca do tamanho “de um bonde” e que atendia pelo nome de Mike “Crocodilo” Dundee, não é mesmo? E agora para os saudosos, uma ótima notícia!

E eis que do nada, um belo VRÁ aparece na nossa cara! Um terceiro filme da franquia surge do nada, e com dois pequenos vídeos de anúncio.

Intitulado como Dundee: The Son of a Legend Returns Home, o filme irá mostrar que Mike Dundee (Paul Hogan) está desaparecido na Austrália e a única pessoa que pode encontrá-lo é seu filho norte-americano Bryan Dundee (Danny McBride), que ninguém sabia que existia. O filho do lendário homem será forçado a buscar suas raízes australianas enquanto ele embarca em uma aventura sem precedentes para viver de acordo com o nome da família.

Dá um confere nos vídeos aí embaixo!

SIM! Além de tudo, um verdadeiro australiano estará presente no longa! Estamos falando do nosso Thor, Chris Hemsworth, que parece que será a pessoa que sempre fará o “trabalho sujo”.

Dundee: The Son of a Legend Returns Home tem estreia prevista para ser lançado entre junho e setembro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: