Escolha uma Página

Nessa quinta, dia 13 de janeiro, chegou na plataforma da HBO Max a série Peacemaker, que continua a jornada de um dos personagens introduzidos no filme de James Gunn, O Esquadrão Suicida

Os primeiros episódio de Peacemaker começam exatamente onde paramos em ‘O esquadrão Suicida’ e apresenta o personagem de John Cena de forma aprofundada. Sair do cinema detestando o personagem era inevitável e fazia até nos perguntarmos qual foi a brilhante ideia de James Gunn de se aprofundar num personagem tão caricato.

Porém, logo nos primeiros minutos da série, existe uma mudança no ar sobre o personagem. Talvez ainda exista muito a conhecer de fato e entender melhor o personagem. Não que ele vá ser amado logo de cara, mas Cena consegue ser bastante carismático em seu papel.

Existe uma continuação sobre os projetos de Amanda Waller, o que me deixa mais animada a assistir à série. Eu tinha medo dela ser nos moldes de Deadpool, por exemplo, só que ela segue um caminho diferente. Caminha entre o sério e o bobo e consegue cativar a atenção de todos os públicos, os que gostam por puro entretenimento, os que são muito fãs da Dc Comics, aqueles que só estão por lá pois viram o filme ou até mesmo fãs de Cena.

Ainda é muito cedo para dizer se amei ou odiei a série, mas o roteiro parece ser promissor. Definitivamente o personagem ganhou uma carga emocional que não tinha no filme.

O Pacificador está questionando suas motivações e isso é um ótimo caminho a ser explorado. Vamos ver as surpresas que ela está nos preparando, o elenco é cativante e eu prevejo que muitos deles vai roubar a cena e quem sabe aparecer em produções futuras da DC.

 A série Peacemaker será estrelada por Cena, Danielle Brooks como Leota Adebayo, Robert Patrick como Auggie Smith, Jennifer Holland como Emilia Harcourt, Steve Agee como John Economos, Freddie Stroma como Vigilante, Christopher Heyerdahl como Capitão Locke, Chukwudi Iwuji como Clemson Murn, Lochlyn Munro como Larry Fitzgibbon, Annie Chang como Sophie Song, Elizabeth Faith Ludlow como Keeya e Rizwan Manji como Jamil. 

Criado por James Gunn é um spin-off do O ESQUADRÃO SUICIDA e marca a primeira série do universo expandido da DC. 

Cena repete seu papel do filme de 2021 como um assassino impiedoso que acredita em alcançar a paz a qualquer custo. Steve Agee, Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland, Freddie Stroma e Chukwudi Iwuji também estrelam a produção.

Peacemaker chega no dia 13 de janeiro na HBO Max.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES