Escolha uma Página

Para encerrar com chave de ouro a exibição de episódios inéditos de uma das séries de maior audiência do canal AXN, a nova e última temporada de Criminal Minds terá a sua estreia bem próxima da exibição na TV americana

Com isso, o último ano de uma das séries de investigação mais instigantes e de sucesso da TV inicia a que será a sua temporada mais curta: ao longo de 10 episódios, a audiência vai acompanhar uma última rodada de análises complexas e emocionantes de perfis de assassinos e outros criminosos. Tramas que movimentam Criminal Minds por vários episódios, como o jogo de gato e rato entre David Rossi (Joe Mantegna) e o Camaleão, e a relação entre o doutor Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) e a sua mãe esquizofrênica, Diana (Jane Lynch), também prometem desfechos inesquecíveis.

De acordo com declarações feitas em entrevistas pela showrunner Erica Messer, a audiência também pode esperar pela volta de rostos conhecidos que já passaram pela série em participações especiais nessa última temporada.

A 15ª temporada chega ao AXN no dia 13 de janeiro de 2020, às 22h, com episódio duplo, apenas cinco dias depois de ir ao ar na TV americana.