Escolha uma Página

ESSE POVO, VIU…

Harry Potter é uma das maiores sagas já lançadas, tanto em sua versão para os cinemas, quanto a sua impecável e original versão literária. Com vários livros lançados ao longo dos anos, a nova adaptação para as telonas é a de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que trouxe ano passado, finalmente a nós Potterheads um novo filme da franquia.

Parece que teve muta gente não gostou de uma entrevista que David Yates – diretor do filme – cedeu falando que a homossexualidade de Dumbledore seria explorada em Os Crimes de Grindelwald (mesmo que de forma não-explícita).

O pior de tudo é que esses fãs ainda foram despejar suas ideias de ódio para cima de J.K. Rowling, que nada tinha a ver com a entrevista.

Só que a Rowling não deixou o assunto quieto e deu uma bela resposta a esse grupo em seu Twitter!

Receber abusos sobre uma entrevista que não me envolvia, sobre um roteiro que escrevi, mas que nenhuma das pessoas com raiva leu, que é apenas uma parte de uma série de cinco filmes: obviamente é divertido, mas sabe o que é mais divertido?

J.K. Rowling

Roteirista, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

SINOPSE OFICIAL:

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).  Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt  Scamander, que  concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais divido

Com direção de David YatesAnimais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas dia 16 novembro de 2018.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: