Escolha uma Página

ALLONS-Y, MA CHÉRIE!

Harry Potter é uma das maiores sagas já lançadas, tanto em sua versão para os cinemas, quanto a sua impecável e original versão literária. Com vários livros lançados ao longo dos anos, a nova adaptação para as telonas é a de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que trouxe ano passado, finalmente a nós Potterheads um novo filme da franquia.

Sabe qual é o real significado de expandir um universo? É justamente isso o que os produtores de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e nossa amada J.K. Rowling estão fazendo.

Tudo bem, pode até não ser o Universo inteiro, mas que pelo menos estão espalhando a magia pelo mundo, isso eles estão. Tanto que o primeiro filme usou somente Nova York de cenário, e Londres foi somente citado.

De acordo com David Heyman, produtor da franquia, chegou a hora da cidade luz entrar na lista de novos países em que a magia será focada.

Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, Heyman confirmou que grande parte do filme será ambientado em Paris.

Mas, até o momento, isso é tudo o que sabemos sobre o filme, que será o segundo dos cinco filmes que farão parte dessa franquia.

SINOPSE OFICIAL:

No fim do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas, Gerardo Grindelwald foi capturado pela MACUSA (Congreso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de New Scamander. Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a juntar seus seguidores, porém, muitos deles nem suspeitam de seu verdadeiro plano: fazer com que os bruxos de sangue puro dominem todos os seres não-mágicos. Tentando frustar os planos de Grindewald, Alvo Dumbledore vai em busca de seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber de todos os perigos que virão pela frente. Linhas serão feitas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre amigos e familiares, em um mundo mágico cada vez mais dividido.

Com direção de David YatesAnimais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas dia 16 novembro de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: