Escolha uma Página

UM BRUXO EM CADA PORTO!

Harry Potter é uma das maiores sagas já lançadas, tanto em sua versão para os cinemas, quanto a sua impecável e original versão literária. Com vários livros lançados ao longo dos anos, a nova adaptação para as telonas é a de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que trouxe ano passado, finalmente a nós Potterheads um novo filme da franquia.

O primeiro filme se passou em Nova York. O segundo se passará em Paris. E assim vai continuar rolando em cada um dos filmes da franquia de Animais Fantásticos: cada filme vai rolar em uma cidade diferente.

Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, David Yates – diretor de todos os filmes da franquia – comentou que J.K. Rowling – criadora de todo o Universo Mágico de Harry Potter – tem planos ambiciosos e que inclusive já falou para ele qual será a próxima cidade a ser mostrada no terceiro filme da franquia.

J.K. já nos contou onde o próximo se passará. É muito animador. Essa é uma história global e tem uma audiência global, então é legal contar essas histórias em diferentes lugares do mundo.

David Yates

Diretor, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

SINOPSE OFICIAL

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).  Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt  Scamander, que  concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais divido.

Com direção de David YatesAnimais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas dia 16 novembro de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: