Courteney Cox e Neve Campbell comentam Pânico na CCXP Worlds

Neve Campbell e Courteney Cox estão de volta à franquia Pânico no quinto filme da saga, também intitulado Pânico. Durante o painel da Paramount Pictures na CCXP Worlds 21, a dupla deu uma entrevista linda aos fãs, recheada de homenages, nostalgia e muita risada. Elas também celebraram o homem que criou toda a franquia, o cineasta Wes Craven, morto em 2015.

“Matt e Tyler, os novos diretores… Eu estava insegura em aceitar fazer isso sem Wes, porque ele era um gênio, mas eles entraram em contato, eu recebi uma carta deles, e eu vi o quão entusiasmados eles estavam em fazer esse filme, o quão honrados eles estavam e como eles se tornaram diretores por causa desses filmes”, explicou a atriz. “O entusiasmo deles era realmente empolgante, o que certamente me deixou animada para retornar”.

Cox ressaltou como a morte de Craven ficou clara até fisicamente no set de filmagens:

“É possível sentir a presença de Wes, há muito dedicado a ele. Ele foi honrado de todas as maneiras possíveis. E isso não é uma sequência, é um relançamento. Ele pega tudo de melhor do primeiro Pânico e de todos os outros, mas é elevado, é novo, é fresco, eu acho que é mais violento e mais assustador, em algumas maneiras”, afirmou.

 

Cox e Campbell retornam a franquia ao lado de David Arquette, mas juntos, eles passam o bastão para uma nova geração de atores de Pânico: Jenna Ortega, Dylan Minnette e Jack Quaid.

“Foi muito doce. Eles são jovens muito talentosos, fizeram um trabalho incrível. Tinham tanta reverência para com esses filmes que desenvolveram um laço tão forte entre eles, assim como nós fizemos no início da franquia, que me fez sentir que eles tinham conseguido, que eles sabiam o que estavam fazendo”, elogiou Campbell.

Pânico 5 chega em janeiro de 2022.

LEIA MAIS SOBRE FILMES