CORONAVÍRUS | A comédia No Gogó do Paulinho tem sua estreia adiada!

Em virtude da pandemia de Coronavírus (Covid-19) decretada pela Organização Mundial da Saúde e com a intenção de preservar a saúde do espectador brasileiro, a Downtown Filmes e a Camisa Listrada, distribuidora e produtora da comédia “No Gogó do Paulinho”, informam que o lançamento do filme será adiado e não mais acontecerá em 16 de abril.

Tanto a Downtown Filmes quanto a Camisa Listrada entendem que a alegria do personagem Paulinho Gogó não combina com o atual momento que é de alerta.

No Gogó do Paulinho traz o popular Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) narrando suas histórias em um banco de praça para diferentes ouvintes, enquanto aguarda a chegada da sua amada Nega Juju (Cacau Protásio). Ele relembra a infância pobre em Venda Velha, bairro de São João de Meriti; os bicos que fez na vida, inclusive no jogo do bicho; o tempo no Exército; as confusões em que encontrou os amigos já conhecidos do público – Chico Virilha, Biricotico, Helinho Gastrite e Celso Bigorna; e, claro, as idas e vindas no relacionamento com Juju.

As mortes por coronavírus agora superam os 4.300, com mais de 120.000 casos confirmados em todo o mundo.

Enquanto isso, cabe a nós tomarmos as precauções. Evitem aglomerações, lavem as mãos constantemente e usem álcool em gel e bebam muita água!

Ainda sem nova data confirmada, o filme mantém a previsão de estreia para o ano de 2020.

LEIA MAIS SOBRE FILMES