Escolha uma Página

NÃO LEVE SUAS CRIANÇAS PARA O CINEMA!

No próximo dia 3, chega aos cinemas Coringa. O novo longa da Warner Bros que retrata o icônico vilão da DC de uma forma nunca antes vista, nem na versão mais “pesada” de seus quadrinhos. O Coringa de Todd Phillips e Joaquin Phoenix é digno de atenção em todos os sentidos da palavra, com isso destacamos uma pequena listinha do que esperar. Confere ai:

1. INCÔMODO

Coringa incomoda, no real sentido da palavra.
Ele vai despertar em quem assiste sentimentos de tensão e ansiedade (sim isso pode ser gatilho). Não leve suas crianças, por ser um personagem de quadrinhos ou por ser um palhaço, não é um filme pra elas. O personagem vai te causar empatia, em contra partida você vai lamentar os caminhos que ele vai seguir. 

2. REFERÊNCIAS

Mesmo tendo sido dito anteriormente que esse Coringa, nunca será visto nos filmes do Batman, é possível ver muitas referências os clássicos filmes e quadrinhos do Homem-Morcego, bem como ao cinema dos anos 70.

3. JOAQUIN PHOENIX

O ator, definitivamente, está em uma das melhores atuações de sua carreira. Não sabemos se ele vai ser o vencedor do Oscar, afinal não conhecemos os indicados, contudo, tudo o que você já ouviu falar sobre ele em sua atuação é pequeno, perto do que você verá com seus olhos.
Prepare-se!

O Hype agora só aumentou, não é mesmo?!
Então, não perca Coringa dia 03 de outubro nos cinemas!