Escolha uma Página

Upside Down Magic‘ chega dia 05 de março ao Disney Channel e tivemos a possibilidade de conversar com as protagonistas Izabela Rose e Siena Agudong e trouxemos auguns detalhes sobre suas personagens.

A trama aborda a amizade de Nory e Reina, na Sage Academy – uma escola de magia para jovens especiais. As habilidades de Reina para dominar o poder do fogo a estabeleceram como a melhor aluna da escola, enquanto a magia instável de Nory, e sua habilidade de se transformar em criaturas fora do comum a encaixam no rótulo dos possuidores de magia “rara e defeituosa”, chamados UDM [os que fazem magia invertida]. Enquanto acreditam que os poderes não convencionais dos UDMs os tornam vulneráveis ​​à magia negra perigosa e maligna, Nory e seus colegas decidem aprimorar seus talentos excepcionais para mostrar que a magia falha pode superar a magia considerada “Correta”.

Izabela, que vive Nory no longa se diz “muito parecida com a de Nory” E completa: “estou muito entusiasmada como ela, embora talvez tenha procurado mais informações para fazer os truques de mágica que ela realiza”, explicou a jovem.

Siena, também nos falou sobre sua personagem, Reina: “Ela tenta manter tudo organizado e está sempre tentando ajudar Nori e ajudar os outros. Ela é um pouco insegura, mas sempre dá o melhor de si”.  E sobre a relação entre Nory e Reina ela complementa: “…elas meio que têm uma bela amizade… é uma amizade saudável.”

‘Upside Down Magic’ adapta uma série de livros, aclamada nos Estados Unidos, e embora isso seja real, Izabela diz não ter se sentido pressionada: “nenhuma pressão para fazer parte dessa história… minha própria pressão, é mais do que suficiente para mim.”

A personagem de Izabela, como contamos acima, tem o poder de se transformar em animais, e ela diz que se pudesse “seria definitivamente um dragão, seria ótimo ser um dragão!”

Costumamos ver, em atores e atrizes, o aprendizado que levam de seus personagens, e com Izabela, não foi diferente: “Nory me ensinou muitas coisas. Mamãe e papai me ensinaram a não desistir… o filme manda uma forte mensagem sobre amizade. Agora estamos todos separados e muitas crianças precisam tentar manter seus amigos por perto, apesar da quarentena. Como Reina e Nory, devem apoiar-se mutuamente.”

Siena aproveitou para comentar a relação de amizade dentro e fora do set com Izabela: “… nós desenvolvemos uma doce amizade dentro e fora do set e o que você vê na tela, também foi compensado. Então foi muito especial para nós duas poder fazer com que as crianças vejam isso na tela, sabe?!”

“Não posso dizer nada temos que estrear esta primeira parte primeiro e depois vamos falar sobre a segunda” – diz Izabela sobre um segundo filme.

Será que temos uma sequência? Isso certamente é muito aguardado pelos fãs dos livros, e nós aqui estamos bem ansiosos para conferir o filme.

As meninas finalizam a conversa muito animadas e convidando a América latina a assistir ‘Upside-Down Magic: Escola de Magia’ . Animados?

Upside-Down Magic: Escola de Magia estreia dia 05 de março às 20h no Disney Channel, NÃO PERCA!