A DC Comics acaba de anunciar, em parceria com a Warner Bros., que irá produzir quatro novos curtas-animados voltados para velhos personagens conhecidos das histórias. Kamandi, Besouro Azul, Constantine e Os Perdedores ganharão novas produções animadas, que farão parte da linha DC Showcase, uma série de curtas-metragens que existe desde 2010. Além dos quatro, outros personagens já ganharam seu espaço na linha, como o Arqueiro Verde, a Mulher-Gato, Jonah Hex e Morte.

O anúncio foi feito através de um documento enviado a imprensa:

“Os amados personagens da DC Comics – Kamandi, Os Perdedores, Besouro Azul e Constantine – serão o foco de quatro novos curtas-animados da linha DC Showcase, que devem ser lançados pela Warner Bros. Home Entertainment entre 2021 e 2022. Produzidos pela Warner Bros. Animation, DC e Warner Bros. Home Entertainment, e inspirado por personagens e histórias vindas do icônico cânone da DC, o novo quarteto de curtas estará incluindo nos próximos lançamentos do DC Universe, com exceção do curta do Constantine, que será mais longo e que servirá como âncora para uma compilação que deve ser distribuída em 2022. Mais informações serão liberadas em datas mais próximas dos lançamentos individuais.”

Kamandi: The Last Boy on Earth será o primeiro dos personagens a ganhar uma animação. Foi uma criação de Jack Kirby para o Universo DC e conta a história de um menino que habita um futuro distópico e pós-apocalíptico.

Qual animação da DC te deixou mais ansioso?