Conheça Meu Querido Zelador do Star+

Star+ apresenta “Meu Querido Zelador”, a nova série do Star Original Productions, criada pela dupla de cineastas argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat, que estreará com todos os episódios exclusivamente na plataforma em 26 de outubro.

Composta por 11 episódios de 30 minutos, “Meu Querido Zelador” narra as aventuras de Eliseo (Francella), gerente de um prédio que, nas costas do consórcio que o emprega, usa e abusa de seu poder de vigilância e intromissão. O edifício é um universo com dinâmicas e regras específicas, e Eliseo conhece todas elas perfeitamente. Ele vive lá, trabalha lá e absorve cada detalhe da vida de seus habitantes. Entretanto, por baixo de sua aparência útil e obsequiosa, ele esconde um talento para manipulá-los.

Gravada em diferentes locais de Buenos Aires, Argentina, a série constrói a história com sarcasmo e acidez, oferecendo um olhar crítico sobre as dinâmicas e tipologias sociais apresentadas na trama através das histórias dos diferentes personagens que habitam o edifício e sempre a partir da perspectiva implacável de Eliseo, que prova ter um juízo de valor severo. 

Realizada por Pegsa, a nova comédia dramática estrelada por Guillermo Francella é dirigida por Mariano Cohn, Gastón Duprat, Jerónimo Carranza e Diego Bliffeld. O roteiro leva assinatura de Emanuel Diez, e o elenco conta com nomes como Gabriel “Puma” Goity (Matías Zambrano), Darío Barassi (Gabriel), Moro Anghileri (Paola), Gastón Cocchiarale (Miguel) e Pochi Ducasse (Doña Beba), além das participações especiais de Manuel Vicente (Gómez), Jorge D’Elía (Enrique Salustri), Adriana Aizemberg (Consuelo Salustri), Mirta Busnelli (Tatiana Yrigoyen) e Martín Seefeld (Jordi).

Não perca a estreia, dia 26 de outubro, no Star+

ASSINE AGORA O STAR PLUS E APROVEITE TODOS OS BENEFÍCIOS QUE A PLATAFORMA TEM PRA TE OFERECER

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES