Conheça a trilha sonora de SANDMAN

SANDMAN, a nova série original da Netflix adapta os quadrinhos de mesmo nome de Neil Gaiman lançados a mais de 30 anos.

E para quem não conhece a história, Sandman acompanha Sonho dos perpétuos, também conhecido como Morpheus (Tom Sturridge). Ele é a personificação do conceito de sonhos. Nós o observamos enquanto ele cumpre seus deveres como o governante dos sonhos. Sonho é apenas um de uma família de sete encarnações antropomórficas de forças naturais chamadas de Infinitos. Os sete Infinitos são: Sonho, Morte, Desejo, Desespero, Destino, Delírio e Destruição.

Além de uma trama incrivelmente emersiva, SANDMAN possui uma trilha sonora envolvente composta por David Buckley. Ouça abaixo:

  1. The Kingdom Of Dreams
  2. Meet Ethel Cripps
  3. The Threshold Of Desire
  4. Jessamy’s Flight
  5. The Houses Of Secrets & Mysteries
  6. Dream’s Escape
  7. Johanna & Rachel
  8. The Oldest Game
  9. A Kind Word And A Friendly Face
  10. God Tells Me To Do It
  11. Every Hundred Years
  12. A True Annulet
  13. Dreams Shape The World
  14. The Throne Room Of The King of Dreams
  15. Jed Walker, Guardian Of Sleepers
  16. Sleep Well, John
  17. New Dreams To Spur The Minds Of Men
  18. Even A Nightmare Can Dream
  19. A Remedy For Poison
  20. The Truth Of Mankind
  21. Into The Vortex
  22. Return To The White Horse
  23. This Is Fiddler’s Green
  24. Children Of The Endless
  25. There Is Hope
  26. New Dreams… A New Age
  27. Fortune Go With You

Existe outro mundo que espera por todos nós quando fechamos os olhos e dormimos — um lugar chamado o Sonhar, onde Sandman, Mestre dos Sonhos (Tom Sturridge), dá forma aos nossos medos e fantasias mais profundos. Mas quando Sonho é capturado de forma inesperada e feito prisioneiro por um século, sua ausência desencadeia uma série de incidentes que mudarão para sempre o Sonhar e o mundo desperto. Para restabelecer a ordem, Sonho precisa encarar uma jornada por diferentes mundos e tempos e reparar os erros que cometeu durante sua vasta existência, revisitando velhos amigos e inimigos, e conhecendo novas entidades cósmicas e humanas.

Baseada nos quadrinhos amados e premiados da DC Comics, escritos por Neil Gaiman, Sandman é uma mistura complexa de mitos e fantasias sombrias, entrelaçadas ao longo de dez capítulos épicos que acompanham as aventuras de Sonho. Com desenvolvimento e produção executiva de Gaiman, do showrunner Allan Heinberg e de David S. Goyer, Sandman também conta um elenco de peso: Boyd Holbrook, Patton Oswalt, Vivienne Acheampong, Gwendoline Christie, Charles Dance, Jenna Coleman, David Thewlis, Stephen Fry, Kirby Howell-Baptiste, Mason Alexander Park, Donna Preston, Vanesu Samunyai (anteriormente conhecida como Kyo Ra), John Cameron Mitchell, Asim Chaudhry, Sanjeev Bhaskar, Joely Richardson, Niamh Walsh, Sandra James-Young e Razane Jammal.

Sandman já está disponível na Netflix!

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES