Escolha uma Página

E foi dada a largada para o download do ingresso digital do Rock in Rio. E nós do Coxinha Nerd trouxemos uma dica incrível para vocês:

Após logar na sua conta da Ingresso.com, na aba Rock in Rio, escolha o ingresso que quer salvar na sua carteira digital e clique em “Salvar no Smartphone”.
Preencha com os dados pessoais e endereço ou utilize os dados de usuário da Ingresso.com.

Após esse processo, clique em “adicionar ao Apple wallet” ou “adicionar à carteira google”.

Atenção, para concluir a adição do ingresso à sua wallet, é obrigatório clicar em “adicionar” na tela seguinte. Se você usa iphone, o botão “adicionar” aparece na parte superior da tela; para usuários android, ele aparece na parte inferior.

Vale lembrar que o download deve ser feito até às 23h59 do dia anterior à data escolhida.

De acordo com o diretor de tecnologia da Ingresso.com, Roberto José, a empresa tinha como desafio encontrar uma solução cômoda, sustentável, robusta e segura para essa edição do festival.

“Buscamos parceiros de peso, aproveitamos o que eles podem oferecer de melhor, aliado à experiência de anos de mercado da Ingresso.com. Ficamos felizes com esse marco em mais um ano de parceria com o Rock in Rio… Estou ansioso para ver no que mais essa mudança vai dar e aprender com ela para seguirmos aprimorando o que fazemos, seguindo a nossa tradição de inovar no mercado de venda de tickets, com a oferta de soluções que promovem uma grande transformação na experiência dos usuários”, Explica Roberto José..

ATENÇÃO

Para realizar o download do seu ingresso, é necessário usar o aparelho celular que estará em sua posse na entrada do festival.

Para maiores informações acesse o site!

 Marcado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS SOBRE EVENTOS