IT: A COISA | Pennywise deu pesadelos até mesmo em seu ator!

VADE RETRO COISA RUIM!

2017 foi um grande ano aos fanáticos por filmes de terror. Além da sequência de Annabelle, após 27 anos, a aclamada obra de Stephen KingIt, ganhou uma nova versão que agradou e muito o público de maneiras surpreendentes. Se você acha que o Pennywise assombrou somente os sonhos das crianças do Clube dos Perdedores (ou o seu também), sinto informar que você está bem enganado. Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, Bill Skarsgård, o ator que deu vida à nova versão do Palhaço Demoníaco Dançante nos cinemas, revelou que ele também sofria com a entidade em seus pesadelos e que ambos teriam uma ligação como um “relacionamento destrutivo”.

Eu estava em casa, após ter terminado de fazer o filme, e comecei a ter sonhos muito estranhos e vívidos com Pennywise. Toda noite ele vinha e me visitava […] Era na forma dele ou eu lidando com ele, meio que Pennywise como uma entidade separada de mim, e então também eu como Pennywise em circunstâncias que não apreciei. É como estar em um relacionamento bem destrutivo, pessoas não percebem até ter saído deles. Todos os seus amigos ficam, ‘Você precisa largar esse pedaço de m*rda, ele ou ela está destruindo sua vida.’ E então quando você sai, você percebe, ‘Eu era tão miserável.’ Mas eu não diria que fui miserável interpretando Pennywise, já que me diverti muito também.

Skarsgård também falou sobre o alívio que sentiu ao chegar em Vällingby na Suécia – cidade natal do ator – e ver que ele tinha “se livrado” do personagem.

Após o final das gravações, estive em minha cidade natal da Suécia, sentado tomando café com minha mãe na mesa da cozinha, e pensei, ‘P*ta merda, não tenho que lidar mais com esse relacionamento!’ Foi uma mudança muito rápida de simplesmente me sentir melhor, tipo, ‘Oh meu Deus, estou aliviado que não preciso lidar com as trevas do personagem.’ Levei isso como um exorcismo – ele saindo meu corpo e me livrando das toxinas Pennywise.

It: Capítulo II chega aos cinemas dia 06 de setembro de 2019. As filmagens começam ainda em 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: