Escolha uma Página

ESCALEM LOGO OS DOIS!

2017 está sendo um grande ano aos fanáticos por filmes de terror. Além da sequência de Annabelle, após 27 anos, a aclamada obra de Stephen KingIt, ganhou uma nova versão que vem agradando o público de maneiras surpreendentes.

Já com sua sequência garantida, a corrida de alguns atores para conseguir angariar algum personagem no filme começou. Colocando a história 27 anos após os eventos do primeiro capítulo, o filme irá mostrar o Clube dos Perdedores agora mais velhos e que precisarão se reunir mais uma vez quando Pennywise  retorna ainda mais poderosa para a cidade de Derry, no Maine.

E alguns atores já estão se candidatando ao filme. Podemos citar de exemplo Jessica Chastain (Interestelar) e Idris Elba (A Torre Negra).

Em uma entrevista durante a divulgação de A Grande Jogada, filme que ambos os atores protagonizam, Chastain falou mais uma vez que adoraria participar do filme, principalmente devido à sua amizade com Andy Barbara Muschietti, o diretor e a produtora do longa, com quem ela já havia colaborado antes no filme Mama.

Olhe, é claro, eu quero trabalhar nisso… eles são meus amigos. Eles são como minha família, e eu adoraria fazer parte de tudo que eles fizerem. Então eu espero que possamos fazer isso acontecer.

Jessica Chastain

Murphy, Interestelar

Assim que Chastain disse isso, Elba foi rápido em se virar para ela e dizer: “Me coloque também,” demonstrando interesse em fazer parte do filme – apesar de ter confessado ainda não ter visto o primeiro longa. Ele poderia interpretar a versão adulta de Mike Hanlon, uma das crianças que possui um papel essencial na história da continuação.

Estrelado por Bill Skrasgard no papel principal do palhaço assassino, o elenco ainda conta com Jaeden Lieberher, Jeremy Ray, Sophie Lillis, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Chosen Jacobs e Wyatt OleffAndy Muschietti dirige e roteiriza.

Na nova adaptação do aclamado livro de Stephen King, crianças começam a desaparecer na cidade de Derry, no Maine. Revoltadas, outras crianças do bairro se unem para atacar Pennywise, um palhaço malvado, cuja história de assassinato e violência remonta há séculos.

Mundialmente aclamado, menos de um mês após chegar as telonas, o longa já arrecadou mais de US$ 478 milhões ao redor do mundo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: