Escolha uma Página

Clubhouse, aplicativo de áudio social, e a SpringHill Company, conglomerado de mídia dos atletas LeBron James e Maverick Carter, farão parceria para criar uma programação de áudio que elevará a uma conversa autêntica em torno de grandes momentos nos esportes e na cultura. Com base nos recentes prêmios de áudio reconhecimentos como The First One, 17 Weeks e More Than A Vote: Vaccine Special, a SpringHill Company terá a missão de capacitar a grandeza em cada indivíduo, de criadores a fãs, por meio de uma série de salas sob o nome “SpringHill Live” no Clubhouse hospedado em seu clube recém-anunciado.

SpringHill tem uma série de salas planejadas ao longo deste mês, começando hoje com Meet The Hosts of Certified Buckets, às 17h horário de Brasília/ 16h EST. Confira abaixo uma prévia da programação de setembro:

· Hoje, 16/09 – 17h horário de Brasília / 16h EST – Meet The Hosts of Certified Buckets: prevendo/antevendo a temporada 2021-2022 da NBA e os grandes assuntos da cultura, junte-se aos novos anfitriões do podcast UNINTERRUPTED Certified Buckets – Ashley Nicole Moss, Lethal Shooter e Kristian Winfield.

· Segunda-feira, 20/09 – 17h horário de Brasília / 16h EST – The Evolution of Black Quarterbacks: Quarterbacks negros falarão sobre os estigmas, desafios e triunfos de ser um homem negro no centro.

· Quinta-feira, 23/09 – 17h horário de Brasília / 16h EST – New Music Releases Everyone Is Talking About : os maiores álbuns do Hip-Hop serão discutidos e analisados pelas mentes mais inovadoras e críticas do gênero.

· Segunda-feira, 27/09 – 17h horário de Brasília / 16h EST – Everything you need to know about NCAA NIL: os atletas universitários finalmente podem ganhar dinheiro com seu nome e semelhança. Com um cenário totalmente novo, pode haver muitas áreas cinzentas para navegar – esta sala fornecerá tudo o que você precisa saber sobre a política da NCAA NIL.

· Quinta-feira, 30/09 – 17h horário de Brasília / 16h EST – Life Begins When The Game Ends: diálogo autêntico com artistas e influenciadores sobre seu eixo longe dos empreendimentos atléticos e como essa decisão finalmente pavimentou o caminho para uma nova carreira gratificante fora dos esportes.

Para se manter atualizado sobre as salas programadas, os membros da comunidade Clubhouse devem seguir o SpringHill Club oficial no Clubhouse.

LEIA MAIS SOBRE TECNOLOGIA