Escolha uma Página

ADIANDO OU NÃO, SÓ QUERO O FILME NOS CINEMAS!

Para quem curte animes baseados em Mechas (ou os famosos robôs gigantes), Pacific Rim foi uma verdadeira obra de arte. Com elementos retirados diretamente de Neon Genesis Evangelion, o filme de Guillermo del Toro fez um sucesso absurdo entre os otakus e fãs de séries japonesas (também conhecidas como tokusatsus e super-sentai).

Mas, mesmo sendo uma criação sua, Del Toro não teve “praticamente nenhuma influência” no segundo filme da franquia. Quem revelou isso foi o próprio Del Toro.

Durante uma entrevista ao site Cinema Blend, Del Toro revelou que, após o hiato de quase seis meses do projeto, ele somente ajudou a escolher Steven DeKnight como o diretor do filme e explicou o motivo desse hiato.

Eu preparei a minha versão de Círculo de Fogo 2. Fiz o roteiro, os storyboards das criaturas e dos robôs, então aconteceu aquela suspensão de seis meses. Eu sai e ajudei a escolher o novo diretor, foi isso. Você tem uma coisa chamada de Hold [espera] nos sets [de filmagens]. Quando você tem um Hold no Pinewood Studios, eles mantêm os sets para você. Mas se alguém te desafia, o que, neste caso, foi xXx 3 – aquele com Vin Diesel, a história complica. Eles entraram e nos desafiaram. E Legendary [Pictures] disse que não iríamos desafiar isso, e isso significou adiar o filme pelo menos seis ou sete meses.

Guillermo del Toro

Produtor, Círculo de Fogo: A Revolta

O longa será dirigido por Steven DeKnight e tem o  roteiro assinado por DeKnight, Emily Carmicheal, Kira Snyder e T.S. Nowlin. Sua estreia está marcada para o dia 23 de março de 2018!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: