Escolha uma Página

A céu aberto, nasce o ‘LoveCine Drive-in’, o projeto visionário que promoverá experiências, “encontros” e claro, muita diversão, em meio a pandemia – respeitando, todo o distanciamento e as medidas preventivas determinadas pelas autoridades competentes. O cinema não é só um detalhe, faz parte de um conjunto de atividades que vai acontecer no estacionamento da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A temporada acontece entre 28 de maio e 28 de junho, e o mês dos namorados vai ter direito um encontro a dois, romance e emoção. Cinema, Shows e apresentações, de uma maneira adaptada, farão com que cinéfilos e fãs tenham um afago, e esperança de que esse momento desafiador vai passar.

Seguindo todas as normas de segurança da OMS, e autorizado pelo setor de eventos do Rio de Janeiro, o LoveCine oferecerá de quinta à domingo, várias sessões de diversão garantida por dia (cada uma com duração de 4 horas). A capacidade é de aproximadamente 180 carros por sessão, e o valor do ingresso será de R$100 por veículo

Serviço: LoveCine Drive-in

Local: Estacionamento da Jeunesse Arena – Barra da Tijuca

Data: A partir de 28 de maio, três sessões por dia

Ingressos: R$ 100 por veículo

Quintas e domingos, duas sessões; sextas e sábados, três sessões

Os ingressos podem ser adquiridos na pré-venda, aqui.

LEIA MAIS SOBRE FILMES