Escolha uma Página

MELHOR COISA DO FERIADO: MARATONAR!

Feriadão prolongado chegou e com ele aquela alegria de podermos ficar o dia todo na frente da televisão curtindo nossas séries favoritas, não é mesmo? E já que essa data maravilhosa está apenas começando, nada melhor que cinco ótimas dicas de séries e animes que você consegue maratonar em um único dia! 

E para você assistir a série, basta clicar no nome dela que nós te levamos direto para onde ela está no catálogo da Netflix!

Me conta nos comentários no final do post se você já conferiu alguma série da lista e se curtiu – adoramos saber o que você achou das séries!

1 – CASTLEVANIA

Mais curta que essa é impossível de achar no catálogo da Netflix.

A primeira parte dessa animação impressiona pela riqueza de detalhes que Adi Shankar e Fred Seibert (criador de Hora de Aventura) produziram em parceira com a Konami e é baseada em um dos mais clássicos jogos da franquia: Castlevania III – Dracula’s Curse, de 1989 para o “Nintendinho”.

2 – SANTA CLARITA DIET

A primeira comédia de nossa lista. Curtinha, com apenas 10 episódios de 28 minutos cada, a série mostra um lado cômico de algo que é bastante usado no mundo do terror: zumbis.

Contando com Drew Barrimore e Timothy Olyphant no elenco, a série pode parecer bizarra no início, mas você vai ficar preso até o final e, assim como eu, vai ficar ansioso pela chegada da segunda temporada!

3 – DEAR WHITE PEOPLE

Uma das séries que mais vai fazer você pensar em toda sua existência e seus problemas nessa e em outras vidas.

As mais refinadas faculdades americanas podem representar uma enorme carga de estresss para seus alunos. Tensões sociais, a pressão acadêmica e o medo que vem com a chegada à idade adulta podem ser aterrorizantes. Pior que isso, só se você for um afro-americano, tendo que lidar com os alunos majoritariamente brancos e os estigmas associados a você pela sociedade.

4 – JESSICA JONES

A mais valiosa das séries da Marvel com apenas uma temporada dentro do catálogo da Netflix que apresenta a bêbada mas ótima detetive bem peculiar Jessica Jones.

Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, Jessica sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave , um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção da heroina

5 – 13 REASONS WHY

Clay Jensen, um estudante, volta para casa da escola um dia, e encontra uma caixa misteriosa deixada na sua varanda. Dentro da caixa, ele encontra sete fitas cassete de dois lados gravadas por Hannah Baker, sua colega de escola e amor não-correspondido, que tragicamente cometeu suicídio há duas semanas atrás. Na fita, Hannah desenvolve um diário de áudio emocional, detalhando os treze motivos pelos quais ela decidiu se suicidar. Suas instruções são claras: cada pessoa que recebe a caixa é um dos motivos pelos quais ela se matou. E, depois que cada pessoa termina de escutar das fitas, ela deve passar a caixa para a próxima pessoa. Se alguém decidir quebrar a corrente, um outro conjunto das fitas será vazado para o público. Cada fita se dirige à uma pessoa específica em sua escola e detalha o envolvimento da mesma em seu suicídio.

Agora que a dica foi passada, é só clicar no nome da série e aproveitar seu feriado, largado no sofá, comendo uma pipoquinha e tomando aquele refrigerante beeeem gelado durante TODO O FERIADO (claro, eu também estarei fazendo isso!)

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: