Chris Van Dusen fala sobre o futuro de Bridgerton

Em entrevista ao The Wrap, Chris Van Dusen, criador e produtor executivo de Bridgerton, deu a entender que a história de Eloise e Theo ainda não chegou ao fim:

“…É como eu disse antes, e como eu acho que todos suspeitavam, ela não teria interesse nesses bailes de debutante e colocar esses vestidos de baile incrivelmente restritivos e sair e praticar seus passos de dança e dançar com outros homens. Ela prefere estar perseguindo o que ama, você sabe, essas questões intelectuais e acho que algum trabalho definitivamente foi feito nesta temporada para preparar Eloise para temporadas futuras e acho que Theo faz parte disso.”

Mas será que esse romance Theo e Eloise agradou os fãs? Veja algumas reações:

Como boa leitora dos livros confesso que o fator Theo e Eloise nem foi o que mais me incomodou na história, mas sim os laços rompidos entre ela e Penelope. Van Dusen também falou sobre: “Nós definitivamente deixamos de fora o que acontece com Penelope e Eloise – isso vai ser fascinante de se ver na próxima temporada. Acho que Lady Featherington agora está se despedindo de Jack, e está sozinha – acho que vai ser fascinante.”

E sobre Benedict ele complementa: “Acho que Benedict… Sempre me interessei em explorar o que acontece fora dos limites de Mayfair e Benedict é a chave para essa ideia. E ele nos leva para fora das salas de estar da alta sociedade e para esse mundo mais boêmio, todos esses espaços artísticos onde encontramos todos os tipos de personagens coloridos que não encontramos em Grosvenor Square. E [na segunda temporada] Benedict – ele é alguém que está tentando descobrir onde se encaixa com sua família como segundo filho”, disse Van Dusen. “E ele definitivamente recebeu alguns privilégios por causa disso. Ele não tem que carregar o manto da família. Ele não está no comando desta família e acho que ser o segundo filho lhe permite mais liberdade e adoro ver o que Benedict escolhe fazer com essa liberdade. Então eu acho, você sabe, algum trabalho nesta temporada foi definitivamente criado para seguir Benedict nesse sentido também.”

De Shondaland e com criação de Chris Van Dusen, a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma pretendente que atenda a seus padrões impossíveis não parece ir bem, até que Kate (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre suas verdadeiras intenções – já que encontrar o verdadeiro amor não é uma das suas prioridades – e decide fazer tudo que estiver ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, a discussão entre os dois só os aproxima, complicando a situação de ambos. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela alta sociedade, mantendo seu segredo mais profundo escondido das pessoas mais próximas a ela.

As duas temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.

 LEIA MAIS SOBRE SÉRIES