Escolha uma Página

AS BRUXAS ESTÃO À SOLTA!!!

Depois de Riverdale, a próxima produção da Netflix baseada nos quadrinhos Archie será Chilling Adventures of Sabrina (título no Brasil ainda não divulgado). O serviço de streaming já encomendou as duas primeiras temporadas de 20 episódios que prometem conquistar os jovens.

Certamente quem acompanhou a série dos 90’s e início dos anos 2000 deve saber a história “de cabo a rabo”. A bruxinha daquela época foi interpretada pela icônica Melissa Joan Hart, mostrando seu grande potencial no papel, permanecendo 7 temporadas conosco na série.

O grande foco da história é tratar sobre Sabrina, uma adolescente de dezesseis anos que após descobrir que possui poderes, deve controlá-los para poder conviver na escola e com seus amigos.

Roberto Aguirre-Sacasa é o roteirista da série, este também que é diretor de Riverdale, que conta sobre Archie (Kj Apa), Betty (Lili Reinhart) e Verônica (Camila Mendes). Nestes últimos dias, ele divulgou uma foto no instagram do que aparentemente seria a capa do roteiro do primeiro episódio de Sabrina, nomeado de “October Country” (País de Outubro), referência ao livro de Ray Bradbury, que apresenta diversos contos de horror e fantasia. (Confira a imagem do folhetim abaixo)

Kiernan Shipka foi confirmada no papel principal, e Chilling Adventures of Sabrina ainda não possui data de estréia. Aguardamos as próximas notícias.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: