Começam as filmagens de Central de Inteligência Cearense

Protagonizado por Edmilson Filho, longa é produzido pela Paris Entretenimento e distribuído pela Paris Filmes

O que acontece quando o dialeto cearense se mistura com o espanhol? Para quem estiver curioso, logo mais essa mistura incomum chega nas telas do cinema com C.I.C. – Central de Inteligência Cearense. Foram iniciadas as filmagens desta comédia de ação com a dupla Halder Gomes e Edmilson Filho, em Fortaleza!

Com roteiro de Marcio Wilson, o longa acompanha a saga de Wanderlei (Edmilson Filho), conhecido como Agente Karkará, um agente secreto brasileiro que combate os criminosos mais perigosos do mundo representando a C.I.C. – Central de Inteligência Cearense. Quando um projeto ultrassecreto é roubado dos governos de Brasil, Argentina e Paraguai, ele precisará usar suas habilidades para recuperar a fórmula secreta antes caiam em mãos erradas.

Com o apoio de Romerito (Gustavo Falcão), agente secreto Paraguaio, e Micaela (Alana Ferri), representante da Argentina, Karkará fará de tudo para encontrar os bandidos antes que utilizem a arma secreta – que é tão secreta – que nem eles sabem do que se trata. Depois de muitas lutas, aventuras e trapalhadas no mais puro e original “Cearenhol” (mistura de cearencês com espanhol), o trio finalmente encontrará Carola (Tóia Ferraz), líder da R.O.L.A., uma poderosa organização criminosa sul-americana e lutará até o fim para impedir que ela realize seus planos malignos.

Em “C.I.C. – Central de Inteligência Cearense”, a dupla, Halder Gomes e Edmilson Filho traz um elenco reforçado que conta ainda com Alana Ferri, Gustavo Falcão, Nill Marcondes, Monique Hortolani, Tóia Ferraz, André Segatti, Carri Costa, Eduardo Cintra, Karla Karenina e Valéria Vitoriano.

O Filme ainda não tem data de estreia.

LEIA MAIS SOBRE FILMES

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!