Cecil Hotel está em American Horror Story: Hotel – Oh Zotto!

Se aproxima a nova temporada de American Horror Story, e nós do Zumbicast sempre tentamos trazer as melhores noticias para você. American Horror Story: Hotel estreia dia 07 de Outubro lá fora.

Para quem não sabe, AHS Hotel tem três pilares para a trama. HH Holmes, O Jardim de Alá e a revelação mais recente, o Cecil Hotel.

Cecil-Hotel-9-of-13

O Hotel

Durante os anos 50 e 60, o Hotel era conhecido como um lugar em que as pessoas iam para cometer suicídio, se jogando de uma de suas janelas. Helen Gurnee, 50 anos, pulou de uma janela do sétimo andar do Cecil Hotel’s, caindo em cima do seu letreiro, em 22 de outubro de 1954. Julia Moore pulou da janela de seu quarto no oitavo andar, em 11 de fevereiro de 1962. Pauline Otton, 27 anos, pulou de uma janela do nono andar após uma discussão com seu ex-marido, em 12 de outubro de 1962. Pauline caiu sobre George Gianinni, 65 anos, que estava andando na calçada, a 90 metros abaixo de onde ela havia saltado. Ambos morreram instantaneamente.

O Caso de Elisa Lam Elisa Lam, uma jovem canadense de 21 anos que, no início deste ano, foi encontrada morta dentro de uma das caixas d’água do hotel no qual estava hospedada. A fatalidade ocorreu no Cecil Hotel de Los Angeles, na Califórnia, e as autoridades responsáveis pela investigação classificaram o caso como afogamento acidental. A necropsia realizada no corpo de Lam não revelou qualquer sinal de violência, e os exames toxicológicos não indicaram a presença de drogas ou álcool. No entanto, as estranhas circunstâncias envolvendo o afogamento da moça levantaram muitas suspeitas, motivando o surgimento de várias teorias da conspiração para explicar o caso. cecil2 O cadáver foi encontrado por um funcionário do hotel dentro de uma das quatro caixas d’água — com quase 2,5 metros de altura e 1,2 de diâmetro cada uma — instaladas no terraço do edifício. O rapaz foi até lá checar o que havia de errado depois que alguns hóspedes começaram a reclamar de falta de pressão na água. Segundo os informes, apesar de as caixas d’água estarem com as aberturas destrancadas, o interior era de difícil acesso e ninguém sabe explicar como é que Lam foi parar dentro de uma delas. Aliás, foi necessário cortar a estrutura para retirar o corpo. Além disso, a câmera de segurança do elevador do hotel registrou o momento em que a canadense sobe até o terraço, e as imagens revelaram um comportamento bem bizarro. Primeiro, Elisa entra no elevador e, aparentemente, pressiona todos os botões. Ela, então, espera que algo aconteça, mas, por alguma razão, a porta do elevador não fecha. Ela começa a olhar em volta, como se estivesse esperando por (ou escondendo de) alguém. Às 01:57, seus braços e suas mãos começam a se movimentar de um jeito muito estranho (quase de maneira não humana), como se ela parecesse estar falando com alguém, alguma coisa … ou nada. Ela, então, vai embora. A porta do elevador se fecha e, em seguida, parece começar a trabalhar novamente. Logo após os eventos do vídeo, Elisa aparentemente ganhou acesso ao último andar do hotel, subiu para o seu reservatório de água e, de alguma forma, acabou se afogando nele. Seu corpo foi encontrado duas semanas depois de sua morte, depois de hóspedes do hotel reclamarem sobre o gosto da água e da cor. O caso de Elisa Lam é mais uma adição sórdida para a história do hotel e pode levar-nos a perguntar: “O que diabos têm de errado com esse lugar?”.

Ryan Murphy e Brad Falchuck, junto com o elenco falaram mais detalhes em algumas entrevistas sobre o que podemos esperar de American Horror Story: Hotel.

Murphy disse que a inspiração para colocar o “Hotel” na trama, foi um vídeo de vigilância que surgiu a dois anos. Ele fala do caso de Elise Lam.

 

Essa é a essência que queremos, um hotel sendo O Hotel no centro de LA. Nós lidamos om uma série de horrores americanos lembra? É viciante, disse Murphy

Lady Gaga será a dona do Hotel, Sarah Paulson será uma viciada muito obscura e desagradável relatou a atriz.

O elenco completo inclui: Lady Gaga, Matt Bomer, Sarah Paulson, Kathy Bates, Angela Bassett, Evan Peters, Finn Wittrock, Chloe Sevigny, Wes Bentley, e Cheyenne Jackson.

Vamos aguardar!