Quanto custa os ingressos da CCXP23 no primeiro lote

O evento épico acontece entre os dias 30 novembro e 3 de dezembro inicia as vendas dia 06 de abril. Preparados?

Após o anúncio das datas oficiais do evento, a CCXP23 revela os valores do primeiro lote de ingressos. O público poderá escolher entre as oito modalidades tradicionalmente disponibilizadas: Quinta, Sexta, Sábado e Domingo; o pacote de Quatro Dias; o EPIC Experience, FULL Experience e o Unlock. Os ingressos EPIC Experience, FULL Experience e Unlock contam com benefícios exclusivos e possuem uma oferta limitada.

A edição de 2023 da CCXP traz uma nova regra para o ingresso social, que é conhecido por ser o mais democrático e com o objetivo de ajudar aqueles que mais precisam. Neste ano o festival adotou o formato de doação de valor no ato da compra. Com apenas R$ 10,00 (quantia já acrescida ao preço final), o público contará com descontos que podem variar de 37% a 43% em relação ao valor da inteira. Todo valor arrecadado será direcionado para ações de combate à fome, por meio de uma instituição parceira do evento, que será anunciada em breve. As pessoas que comprarem as outras modalidades de ingresso (meia-entrada e inteira) também poderão realizar doação voluntária no ato da compra. Todos os ingressos possuem disponibilidade limitada. 

Valores do primeiro lote de ingressos:

As vendas acontecem a partir do dia 06 de abril, às 12h, no site oficial da CCXP.

Entre os dias 30 novembro e 3 de dezembro, o festival retorna mais uma vez ao São Paulo Expo, na cidade de São Paulo, para uma edição ainda melhor.

LEIA MAIS SOBRE CCXP

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!